Tem mais Flor de Pimenta no...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CABELOS: Ampola de tratamento Semí Dí Líno Diamante da Alfaparf

Em busca do brilho e alinhamento capilar perfeito, testei mais uma ampola de tratamento. Chega mais para conferir minha experiência!
Comprei essa ampola por indicação de uma amiga (Oi, Dai!), ando obcecada por trazer mais brilho e maciez ao meu cabelo e ela disse que eu iria amar. Fui atrás, claro! 

Descrição do produto: Ampola de tratamento microcristalina para cabelos danificados. Restaura e nutre a fibra capilar, reparando até os danos mais profundos e intensos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil reestrutura os fios de dentro para fora, devolvendo maciez e brilho. Fecha as cutículas e disciplina a fibra capilar, proporcionando luminosidade, vitalidade e toque aveludado já na primeira aplicação. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil dá vida nova aos fios, reparando e restaurando desde o interior” – descrição retirada do site Beleza na Web.
Opinião do blog: a primeira coisa que notei foi a facilidade em pentear meus cabelos, eu não havia penteado ele antes de lavar e estava com pequenos nós nas pontas. Logo que começou a secar senti ele bem macio e os fios alinhados, eu optei por secar naturalmente para notar o resultado real, sem intervenções alguma. Outro ponto que acho importante informar é o cheiro, lembra produto químico capilar sabe, me incomodou, mas não deixarei de usar por isso. Estou com poucas pontas duplas, mas o produto não fez com que fechassem, elas permaneceram. Por fim o brilho, foi discreto e o que me chamou mais a atenção foi o fato de parecer mais claro “ao vivo”. A embalagem tem tampinha e isso permite fracionar o uso do produto, ponto positivíssimo. RESUMINDO: recomendo se você não se incomoda com cheiro de química, mas não espere um brilho incomum, acredito que isso é possível com um conjunto de cuidados.
As fotos foram registradas em horários diferentes, por isso a diferença de luz, cor da pele... Mas o cabelo, realmente, ficou mais claro "ao vivo". :-)
Como uso: lavei com meu xampu normalmente e depois apliquei meia ampola da orelha para baixo, massageei e deixei agir por 5 minutos, em seguida enxaguei com água morna – esse último passo era a única exigência das instruções. Deixei secar naturalmente, mas nas instruções da ampola falava para finalizar como desejar.
Essa ampola quando em contato com o ar e/ou a pele fica quente. Isso mesmo, flor, o produto fica aquecido e acredito que isso seja a razão desse efeito mara e rápido. Não é feitiçaria, é tecnologia! hahahaha (desculpe, não pude evitar a frase)

A embalagem é de 15 ml e custou R$ 12,50 na Felina Cosméticos (essa loja fica no centro de Colatina, onde moro, no interior do ES). Fico devendo foto da fórmula, mas essas embalagens transparentes e com líquido coloridos são difíceis de registrar – desculpa aê.
Espero que gostem da dica, com preço super amigo, de cuidado capilar. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir ou perguntar.


Um beijo e até mais! ;-)

RESENHA INDEPENDENTE