Tem mais Flor de Pimenta no...

domingo, 23 de outubro de 2016

Corpo: Loção hidratante Nutraplus

Domingo também é dia de resenha. O produto testado é para cuidados com a pele, que eu uso exclusivamente em minhas pernas.
Me arrisco a dizer que esse produto é um milagre no potinho, ao menos para mim que tenho sofrido com ressecamento na região das pernas e pés.

Descrição do produto: indicado no tratamento da pele seca e áspera, hiperqueratose palmar e plantar (excesso de queratina, formando uma pele dura), ictiose vulgar (acúmulo de células secas e mortas em algumas regiões da pele).
Opinião do blog: essa loção tem me ajudado muito na hidratação das pernas (joelho para baixo) e, principalmente, os pés. A fórmula é fluida e a absorção é rápida, não deixa sensação grudenta/melecada, pelo contrário, sinto as pernas e pés bem macios, com toque suave e gostoso. Esse produto foi recomendado por um dermatologista ao meu esposo, que tem problemas de disidrose nas mãos e pés, eu usei uma vez para testar, gostei do resultado e incorporei a rotina. Importante dizer: não tem cheiro e eu prefiro assim.
Zoom no bico: simples e eficaz
Como uso: todas as noites depois do banho, para ser mais específica próximo ao horário de dormir, aplico por partes: primeiro as pernas e depois os pés – massageando de forma leve, a quantidade nos pés equivale a uma moeda de 1 real e nas pernas 2x o tamanho da moeda de 1 real - único objeto que veio à mente para usar como referência – risos.

A embalagem é de 300 ml e custou entre R$50 e R$60 na Rede Pague Menos de Colatina (ES). O preço é alto, verdade, só que rende muito uma vez que eu uso em áreas específicas.
Há um detalhe que me chamou muito a atenção, positivamente, na embalagem: também está escrito em braile – não sei exatamente a quantidade de informações porque não sei ler, mas acho um detalhe importante para facilitar o acesso a todos.
O líquido é esbranquiçado e muito fluido, como podem ver.
Espero que gostem de mais uma resenha, como sempre sou sincera e detalho o máximo. O espaço de comentários é de vocês, fiquem à vontade para sugerir alguma pauta ou tirar alguma dúvida.

Um beijo e até mais! ;-)


RESENHA INDEPENDENTE