Tem mais Flor de Pimenta no...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

CORPO: Adesivos descartáveis para os seios

Um truque bem legal que me deixou segura e o melhor, dispensei o soutien nesse calor. hahaha Todos os detalhes abaixo, chega mais!
Há alguns dias resolvi usar um vestido de linho maravilhoso com um decote lindo, até postei foto na fanpage do blog e Instagram, e não estava a fim de usar soutien – eu tenho um pouco de preguiça e me incomoda muito em tempos quentes usar tal peça. Acontece que o vestido marcava os seios numa forma nada elegante, então fui atrás de uma solução prática: adesivos descartáveis para camuflar as auréolas dos seios.
Essa parte branca é o papel que protege o adesivo, é muito fácil aplicar na pele.
Minha experiência:  o modelo que comprei tem formato de flor, seu material é semelhante a uma fita micropore (aquelas que usamos para fazer curativo), exceto o centro da flor que se assemelha a um TNT (tecido/não tecido). Logo que coloquei senti repuxar um pouco, acredito que eu tenha fixado errado: comecei de fora para dentro, acredito que do centro para fora seja a melhor opção. Não sei exatamente quanto tempo senti esse leve incômodo, a questão é que o conforto foi diminuindo e pouco tempo depois já não lembrava que usava o adesivo. No momento de remover, comecei a puxar de baixo para cima com bastante delicadeza, saiu fácil. A região ficou levemente avermelhada, mas após o banho a pele estava normal.
Como uso: basta retirar o papel que protege a “flor”, posicionar o centro na aureola do seio e fixar delicadamente. Fiquei mais de 5 horas com o adesivo em ambiente natural (estamos no verão), ou seja, nada de ar condicionado. Transpirei muito e não descolou. Aprovadíssimo! <3
A embalagem vem com 5 pares e custou R$ 16,50, comprei numa farmácia. Não haviam opções de cores, então se a roupa que você for usar é transparente, é preciso considerar a cor da sua pele uma vez que a ideia é camuflar.

Já usaram algum adesivo assim? Como foi sua experiência? Me contem nos comentários!

Um beijo e até mais! ;-)

RESENHA INDEPENDENTE