Tem mais Flor de Pimenta no...

terça-feira, 13 de junho de 2017

CORPO: Creme tratamento para os pés - Anthos

O clima já está mais seco, então bora cuidar e exibir pés belíssimos por aí!
Composição e Modo de usar
A marca Anthos é uma novidade para mim e daquelas boas, sabe?! Ao escrever essa resenha percebi que produto bom nem sempre precisa custar uma fortuna.

Descrição do produto: conforme o site da marca, “é um produto desenvolvido a base de Uréia e Sebo de Carneiro os quais exercem uma ação intensiva em áreas mais ressecadas proporcionando assim, suavidade, elasticidade e uma sensação de pele macia e bem tratada. ”

Opinião do blog: é um creme bem espesso, mas isso não dificulta sua absorção. Pelo contrário, quando termino de massagear os pés, o produto está praticamente absorvido. O aroma é outro ponto positivo, é adocicado, mas não chega a ser enjoativo - lembra tutti frutti, segundo o maridão! haha Outro ponto positivo é o efeito, no dia seguinte ao iniciar o uso notei que a aparência e toque da pele, principalmente dos pés, está melhor: hidratado e macio.

Como sempre busco cremes potentes para hidratação de áreas ressecas do corpo, essa foi uma das melhores indicações que recebi nos últimos meses, obrigada Sandrinha! :-)

Como uso: nessa temporada de clima seco e frio, aplico uma quantidade generosa e massageio os pés, costumo usar nas mãos e cotovelos também, na maioria das vezes antes de dormir ou uma quantidade menor pouco antes de sair de casa, como ele é absorvido rapidamente pela pele não escorrega ao caminhar com sandália, por exemplo.

A embalagem vem 300 g e custou R$9,80 (!!!!!). O preço é muito bom, se joga e faça logo estoque! haha

Um beijo e até mais! ;-)


RESENHA INDEPENDENTE